Gabinete da Primeira-Dama prepara ações para o Mês da Mulher em março

Programação gratuita inclui oficinas, palestras, cursos e atendimentos dedicados às mulheres gramadenses!

A Administração Municipal de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot, está formatando uma série de ações para marcar o Mês da Mulher, celebrado em março. A importante data que marca a luta por representatividade e igualdade de direitos e oportunidades às mulheres contará com atividades gratuitas em Gramado, incluindo oficinas, palestras, cursos e atendimentos que buscam oferecer orientações profissionais e pessoais, além de contribuir para o aumento da autoestima das participantes.

A diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Viviana Cardoso, lembra que as inscrições são limitadas por vagas e que as mulheres interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone (54) 9.9431507. Viviane explica que a programação é totalmente gratuita, mas a organização solicita a doação de materiais de higiene pessoal que serão destinados às mulheres atendidas pelos projetos sociais do Gabinete da Primeira-Dama. “Convidamos as mulheres gramadenses para que participem das atividades, que são orientativas e ainda possuem carácter social”, destaca Viviana.

PROGRAMAÇÃO MÊS DA MULHER:

Dia 4 de Março: 14h – Oficina de Jardinagem com o instrutor Márcio Potratz (Horto Municipal);

Dia 5 de Março: 14h – Palestra ‘Decodificando o poder de mulher através de intuição’ com a psicoterapeuta Ângela Badalahmente (Auditório das Damas);

Dia 11 de Março: 13h30 às 17h - Atendimentos com Barra de Acces/Terapia alternativa com Doris Reis (Auditório das Damas);

Dia 12 de Março: 8h30 às 11h30 - Oficina de Culinária: Focaccia Artesanal com a instrutora Marcela Cancino (Auditório das Damas);

Dia 15 de Março: 13h30 às 17h - Atendimentos com Manicure através da Escola Domínio (Auditório das Damas);

Dias 18 e 19 de Março: 13h30 às 17h - Oficina Artesanato de Páscoa com Ângela Maria Oliveira (Auditório das Damas);

Dia 21 de Março: 13h30 às 17h - Oficina Criativa de Reciclagem de Páscoa com a instrutora Sônia Maria Feier (Auditório das Damas);

Dias 21 e 22 de Março: 14h às 17h - Revitalização Facial com hidratação e esfoliação, com a massoterapeuta Andressa Reis (Auditório das Damas);

Dia 25 de Março: 13h30 às 17h - Início do Curso de Introdução a Costura (Auditório das Damas).

* Vagas limitadas mediante inscrição antecipada.