Administração Municipal de Gramado confirma mudanças no Secretariado

Substituições envolvem titulares de seis Secretarias Municipais, além da Sub-Prefeitura da Várzea Grande!

A Administração Municipal de Gramado, por meio do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi, informa à comunidade que o Poder Executivo gramadense passará por mudanças no primeiro escalão do governo. As substituições no Secretariado ocorrem nesta sexta-feira (5), em virtude da legislação eleitoral. O vice-prefeito Luia Barbacovi deixa a Secretaria de Turismo e quem assume a pasta é Ricardo Bertolucci Reginato, atual secretário da Cultura. Com isso, as ações culturais no município serão capitaneadas pelo secretário Adjunto, Joe Cardoso. Quem também se desliga da Prefeitura nesta semana é o secretário de Inovação, Ike Koetz, que será substituído pelo diretor da pasta, Heitor Noel.

Atualmente acumulando o posto de titular de duas Secretarias Municipais, Rafael Ronsoni também deixa os cargos visando as eleições municipais. Na Secretaria de Obras quem assume é Willian Rodrigo Camillo, enquanto que a Agricultura será comandada por Marcos Lovato. Já na Saúde Jeferson Moschen deixa a pasta e quem assume é o atual secretário Adjunto, Paulo Felippe de Carvalho Pinho.

As outras duas mudanças envolvem a Secretaria de Esportes e a Sub-Prefeitura da Várzea Grande: Jorge Theobaldo Dienstmann substitui o secretário Lucas Roldo, enquanto que Francisco Willens passa a ocupar o cargo de Carlos Foss na Várzea. “São profissionais qualificados, que já comprovaram suas competências atuando em prol da comunidade gramadense. Tenho certeza de que vamos manter o mesmo ritmo de governo e qualidade de entrega nos serviços prestados à população”, avalia o prefeito Nestor Tissot.