Prefeitura de Gramado recebe reconhecimento do Portal de Compras Públicas

A área de Compras e Licitações da Secretaria da Administração é fundamental para o gerenciamento das aquisições de itens e serviços para todas as secretarias municipais. Durante o ano de 2023, a área realizou 264 processos licitatórios, sendo 215 pregões eletrônicos, 35 tomadas de preço e 14 concorrências.

Como resultado deste trabalho, o município recebeu um Certificado de Excelência em Compras Públicas. O reconhecimento é entregue pelo Portal de Compras Públicas e destaca o comprometimento com a eficiência, eficácia e transparência das licitações e contratos administrativos celebrados por Gramado. Além do Certificado, a administração municipal também recebeu o Selo de Excelência.

“O trabalho desta área, liderada pelo diretor Frederico Pellicioli, é fundamental para o atendimento das demandas dos gramadenses. Esse reconhecimento é merecido e mostra que nosso trabalho é sério e comprometido, sempre pensando na melhor forma de investir o dinheiro público”, destaca o prefeito Nestor Tissot, que recebeu a equipe em seu gabinete para dar os parabéns pelo resultado alcançado.