Boa noite!

Gramado elabora Termo de Cooperação com Três Coroas para reforma da ponte do Moreira

Na quarta-feira (10), o secretário da Agricultura de Gramado, Marcos Lovato, e o coordenador Nilo Seewald estiveram no gabinete do prefeito de Três Coroas, Alcindo de Azevedo, com o vice-prefeito Irineu Feier, para tratar da elaboração de um Termo de Cooperação entre os municípios para realização da reforma da ponte de divisa dos municípios, localizada na Linha Moreira.

A estrutura foi interditada para a passagem de veículos leves e pesados na última segunda-feira (08), após vistoria da Defesa Civil, que identificou danos estruturais. A reforma será realizada em conjunto pelos dois municípios, sendo que Gramado dará o material e Três Coroas fará a mão de obra.

A previsão é que o trabalho inicie em 15 dias. A via alternativa para acessar a localidade é junto ao Instituto Santíssima Trindade.

Na foto: Nilo Seewald, Marcos Lovato, Alcindo de Azevedo e Irineu Feier.