Hoje é 07 de maio de 2024

Gramado recebe emenda de R$415 mil do Deputado Afonso Hamm para área esportiva

O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade com mais bem-estar e qualidade de vida.

O prefeito destaca que em 2023 Gramado recebeu o título de Cidade Sul-americana do Desporto pela sua estrutura esportiva que conta com um calendário com mais de 40 competições, 15 ginásios públicos e mais de 30 áreas de lazer. Segundo o prefeito, o recurso ajudará na continuidade das melhorias nessa área.

“O deputado Afonso está sempre muito presente em Gramado e esse recurso será muito bem empregado nas obras esportivas do nosso município, garantindo mais lazer e saúde para os gramadenses”, destaca o prefeito.