Hoje é 07 de maio de 2024

O melhor hotel do mundo está em Gramado

A qualidade da hotelaria de Gramado sempre foi reconhecida e é um dos motivos que atraem milhões de visitantes para o município todos os anos. Isso ficou comprovado mais uma vez, na pesquisa Travellers Choice 2024 realizada pelo TripAdvisor, onde diversos hotéis de Gramado figuraram entre os primeiros classificados em várias categorias. Os prêmios do Travellers' Choice são realizados com base nas avaliações e opiniões coletadas de pessoas em todo o mundo no Tripadvisor durante um período de 12 meses.

Destaque para o Hotel Colline de France, que lidera a lista de melhores hotéis do mundo. Segundo o site, o hotel já recebeu mais de 4 mil avaliações com 5 estrelas de turistas, se destacando no ranking, que inclui 1,6 milhão de estabelecimentos anunciados no site.

“A hospitalidade e o bem receber de Gramado são características que fazem parte da cultura do município e isso se reflete nos estabelecimentos locais. Esse ranking nos comprova isso e mostra que seguimos no caminho certo. A Administração Municipal parabeniza os hotéis e destaca que segue a disposição para fazer um trabalho conjunto em prol do desenvolvimento de Gramado”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

Veja a classificação de alguns dos hotéis gramadenses:

Melhores Hotéis do Mundo

Melhores Hotéis da América do Sul