Prefeito Nestor Tissot vistoria escolas municipais e recebe demandas dos alunos

Chefe do Poder Executivo acompanhou obras em andamento e aproveitou para conversar com estudantes da Rede Municipal de Ensino!

O prefeito Nestor Tissot cumpriu agenda em algumas escolas municipais ao longo da última quinta-feira (21) com a proposta de vistoriar obras que estão em andamento e aproveitou a oportunidade para participar de rodas de conversas com os jovens estudantes. As instituições visitadas foram as Escolas Maximiliano Hahn, Senador Salgado Filho, Nossa Senhora de Fátima e Mosés Bezzi, onde o prefeito Tissot foi recepcionado por alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental. Já na Escola Vicente Casagrande o bate papo foi com os pequenos do 5º e do 6º ano.

Na ocasião, o chefe do Executivo gramadense acompanhou as melhorias que estão sendo promovidas nas escolas, ouviu demandas dos diretores e dos próprios alunos, que também tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao prefeito. “Foi muito bom para entendermos o funcionamento da Prefeitura. Conseguimos esclarecer dúvidas sobre a rotina do prefeito e suas responsabilidades”, contou Maria Eduarda Hottmann da Silva – presidente do Grêmio Estudantil da Escola Maximiliano Hahn.

Nas conversas o prefeito Nestor Tissot relatou sua história de vida e profissional, destacando a importância da educação e da participação das famílias nas escolas. “O estudo é o bem mais precioso que podemos ter, pois ninguém poderá tirar isso de vocês! Aproveitem a oportunidade e a estrutura disponível aqui em Gramado”, comentou Tissot. “Agradecemos a visita, foi inspirador para todos nós”, completou o aluno Anderson Rodrigues Schulz, da Escola Mosés Bezzi.