Avança revitalização do espaço de lazer no Loteamento Vivendas do Arvoredo

Atendendo uma demanda da comunidade, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está revitalizando a área de lazer do Loteamento Vivendas do Arvoredo. O espaço, que há tempos é utilizado como área de convívio pelos moradores, recebe melhorias que visam garantir mais segurança e conforto.

As obras devem ser concluídas nos próximos dias e incluem a instalação de iluminação adequada e construção de passeio público no entorno do lago, que poderá ser usado para caminhadas e corridas. Além disso, o espaço já recebeu um novo playground e contará com novas lixeiras e bancos.

“Essa é uma região do município que tem crescido muito e estamos atentos a esse crescimento. Prova disso são as obras de ampliação da escola Maximiliano Hahn e a construção do novo posto de saúde que o Executivo está realizando no bairro, além dessa área de lazer bonita e completa para o bem-estar de todos”, destaca o prefeito Nestor Tissot.