Encerram nesta sexta as inscrições para os Jogos Rurais da Festa da Colônia de Gramado

As inscrições para os Jogos Rurais da 33ª Festa da Colônia, que acontecerão em Gramado entre 25 de abril e 12 de maio, serão encerradas nesta sexta-feira (12). Promovido pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Autarquia Municipal de Turismo e Cultura – Gramadotur, a competição terá cinco modalidades, nos três finais de semana do evento.

As atividades esportivas disponíveis para os representantes de associações e clubes de Gramado são bocha nos naipes masculino e feminino, canastra “misto”, 3 Setes e 66. As inscrições são realizadas gratuitamente na Secretaria de Esportes e Lazer, junto ao Ginásio José Francisco Perini – Perinão, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h. Serão premiados com troféus e medalhas do primeiro ao terceiro lugar em cada modalidade.

A 33ª Festa da Colônia de Gramado é apresentada pelo Ministério da Cultura e conta com a Lei de Incentivo à Cultura. O apoio é do Sebrae Agronegócio - empreendedorismo que transforma, Sicredi Pioneira e Orquídea Alimentos. A hospedagem oficial é da Laghetto e colaboração da RBT Internet. O apoio institucional é da EMATER/RS. O Agente Cultural é a AM Produções. A promoção é da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

A Festa da Colônia conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura.

Serviço:

33ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 25 de abril a 12 de maio de 2024.

Fechado na quarta, dia 08 de maio.

Demais dias da semana das 10h às 22h.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.

Texto: Ascom/Festa da Colônia

Foto: Cleiton Thiele/Divulgação