Servidores recebem treinamentos em virtude da troca de sistema da Prefeitura

Serviços administrativos do Paço Municipal estão suspensos de hoje (1º) até o próximo dia 9 de abril!

A Administração Municipal de Gramado, em busca de melhorar e qualificar os serviços prestados à população, está promovendo mudanças no sistema de tecnologia da informação. Para isso, os servidores das Secretarias Municipais estão recebendo treinamentos a partir desta segunda-feira (1º), quando estão temporariamente suspensos os serviços administrativos disponíveis no Paço Municipal. As capacitações terão continuidade até o próximo dia 9 de abril e o atendimento ao público deve ser normalizado no dia seguinte, 10 de abril.

A secretária da Administração, Débora Brantes, pede compreensão dos contribuintes e lembra que as Secretarias da Saúde e da Educação seguem funcionando normalmente neste período. “Essa pausa nos atendimentos se faz necessária para que possamos melhorar e modernizar os procedimentos, ampliando a oferta de serviços on-line e de processos eletrônicos”, explica a secretária Débora Brantes.