Assinado contrato para ampliação da EMEF Vicente Casagrande

A Administração Municipal segue trabalhando em prol de uma educação cada vez melhor para os gramadenses. Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Nestor Tissot, reunido com a secretária da Educação Simone Tomazelli, o secretário da Governança Germano Junges e o diretor de Compras e Licitações Frederico Pellicioli, assinou o contrato com a empresa que fará a reforma e ampliação da EMEF Vicente Casagrande, no Altos da Viação Férrea.

A obra será realizada com recursos próprios do município e prevê a reforma hidráulica e elétrica, PPCI, acessibilidade, reforma da cozinha e refeitório, adequações internas e construção de nove novas salas de aula. O investimento é de R$ 4.204.038,50 e o projeto arquitetônico é da Secretaria Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado.

A empresa deve iniciar a obra na próxima semana e o prazo para execução é de 18 meses. “O Executivo Municipal está atento ao crescimento da nossa comunidade e queremos garantir que todos os alunos sejam atendidos com conforto e qualidade. A ampliação da Vicente Casagrande reforça esse compromisso”, destaca o prefeito Nestor Tissot.