Assinado contrato para construção da nova EMEI Raio de Sol

A Administração Municipal segue investindo em melhorias na área da educação. Na manhã desta segunda-feira (01), o prefeito Nestor Tissot e a secretária da Educação, Simone Tomazelli, se reuniram com demais membros do Executivo e com representantes da empresa Visia para o ato de assinatura da construção da nova EMEI Raio de Sol.

Com projeto da Secretaria de Governança e investimento próprio de R$9.323.458,84, a obra, que deverá estar concluída em 12 meses, será feita no formato modular, que garante mais agilidade e qualidade na construção. A escola contará com 11 salas de aula em uma área construída de 1273,41 m² para atender cerca de 180 alunos. “É mais um investimento importante que estamos fazendo para garantir a educação da nossa gente. Estamos muito felizes porque essa era uma reivindicação antiga da população da Vila do Sol”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

“Sabemos da importância das Escolas de Educação Infantil na formação dos pequenos. Com essa obra, vamos garantir mais um espaço amplo e adequado para atender nossas crianças com qualidade”, garante a secretária Simone Tomazelli.

Foto: Secretária Simone Tomazelli, prefeito Nestor Tissot e Alexandre Castro Soares da empresa Visia.
Texto: Ascom/PMG