Deputado estadual Elton Weber garante emendas para Gramado por meio do deputado federal Heitor Schuch

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi se reuniram com o deputado estadual Elton Weber, o chefe de gabinete do deputado federal Heitor Schuch, Anselmo Piovesan, e o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Gramado, Eloi Borkert. Na ocasião, foram entregues duas emendas: R$100 mil do Ministério da Economia para ser aplicada em investimento municipal e R$200 mil do Ministério da Saúde para ser utilizada em custeio da área da saúde.

Os valores foram destinados pelo deputado Heitor Schuch, com intermediação do deputado Elton Weber. “Esses recursos são uma forma de reconhecer o excelente trabalho que a gestão de Gramado tem realizado e garantir mais desenvolvimento ao município”, destacou Weber.

O prefeito agradeceu o recurso e afirmou que é um valor importante. “Neste ano, vamos pagar o nosso hospital e essas emendas vão nos auxiliar para isso. É sempre bom contar com o apoio de parlamentares que olham para nossa cidade e nos ajudam”, disse.