Deputado Joel anuncia emenda de mais de R$320 mil para Gramado por meio do senador Heinze

Na última sexta-feira (23), o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi, juntamente com outros membros do Executivo Municipal e do Legislativo, receberam o deputado estadual Joel Wilhelm que trouxe a notícia de uma emenda no valor de R$320.375,00 do senador Luis Carlos Heinze, para aquisição de uma nova ambulância para atender as demandas da Secretaria da Saúde.

O prefeito agradeceu o deputado Joel pela presença em Gramado e aproveitou para falar sobre outras demandas do município. Nestor Tissot destacou que o valor é importante e vai beneficiar a comunidade. “A saúde pública tem sido olhada com muita atenção pela gestão municipal e essa emenda é importante para a continuidade desse trabalho”, afirmou.

O deputado Joel intermediou a conquista do recurso para a Saúde com o senador Heinze. O parlamentar também reafirmou seu compromisso com o município de Gramado, se colocando à disposição. “É o dinheiro público sendo investido para quem mais precisa. Trata-se de um veículo essencial à saúde em casos de emergência e urgência. O senador Heinze e eu seguimos trabalhando no sentido de trazer mais qualidade de vida ao cidadão”, destacou Joel.