Praça da Miss é contemplada com revitalização pelo Executivo Municipal

Local de convivência para a comunidade e de diversão para os jovens, a Praça da Miss recebe um olhar especial da Administração Municipal e passa por melhorias. O espaço terá a quadra poliesportiva revitalizada e contará com a primeira quadra de basquete três contra três de Gramado. Os brinquedos infantis do local também foram trocados por uma praça de madeira plástica, que garante mais segurança às crianças.

A iniciativa é uma parceria entre as Secretarias de Esporte, Obras, Governança, Planejamento e Meio Ambiente, e faz parte de uma série de ações do Executivo para oferecer espaços de lazer qualificados aos gramadenses. Além de revitalizações, a Prefeitura de Gramado tem investido na implantação de novas praças no município, inclusive na área rural.

O secretário Lucas Roldo está à frente das ações. “Com o apoio do prefeito Nestor Tissot, nos últimos anos conseguimos construir diversos novos espaços de lazer e ainda reformamos todas as praças já existentes. A recompensa é ver a alegria das famílias aproveitando esses locais para tomar chimarrão, fazer atividades físicas e praticar esportes, porque assim estamos contribuindo para uma sociedade mais saudável”, afirma.