Programa Cidade Empreendedora é assinado durante a abertura da 12ª Feira Feito em Gramado

Gramado deu mais um passo importante rumo ao empreendedorismo local na última sexta-feira, dia 26, durante a solenidade de abertura da 12ª Feira Feito em Gramado. O prefeito Nestor Tissot, acompanhado pelo secretário de Inovação, Heitor Noel, e pelo Gerente Regional do Sebrae, Gustavo Rech, assinou o termo de cooperação entre o município de Gramado e o Sebrae RS para a implementação do programa Cidade Empreendedora.

O Cidade Empreendedora é um dos programas do Sebrae que auxilia o município a impulsionar o empreendedorismo e a fomentar ideias empreendedoras entre os cidadãos. O objetivo do programa é transformar a economia de Gramado por meio da implementação de um conjunto de ações estratégicas.

“É gratificante ver como a Sala do Empreendedor e o Sebrae trabalham para tornar Gramado uma cidade cada vez mais empreendedora e eficiente no que se propõe a fazer. Nossa comunidade demonstra interesse em empreender, e queremos prepará-la para ser sempre bem-sucedida em seus negócios. Parabéns à Secretaria de Inovação pelo trabalho fantástico que realizam”, comentou o prefeito Nestor Tissot.