Secretaria de Inovação dá início a 12ª Feira Feito em Gramado

A Feito em Gramado é a feira de produtos gramadenses, mas vai além disso, ao dar destaque às criações das pessoas que vivem no município e oferecer um espaço de comércio, exposição e valorização de seus talentos. Neste ano, o evento chega à sua 12ª edição com um recorde de 163 expositores. Na última sexta-feira, dia 26, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, realizou a abertura oficial da Feito em Gramado.

Durante a celebração, o secretário Heitor Noel apresentou as novidades e os números desta nova edição. “Comunidade, no ano passado, prometemos aumentar o número de expositores e cumprimos nossa promessa. Hoje, são 163 artistas expondo e comercializando aqui no Expogramado. Mas as novidades não param por aí. Este ano, a Feira conta com espaço pet, comida oriental, apresentações musicais e participação ativa das Secretarias da Cultura, Turismo, Saúde e do Hospital. Nosso evento está maravilhoso e todos são convidados a prestigiar”.

O prefeito Nestor Tissot expressou sua alegria ao ver o tamanho que a Feito em Gramado alcançou. “Lembro que na primeira edição da Feito em Gramado havia apenas oito expositores, e a cada ano o evento crescia, com novos produtores, artistas, artesãos e empresários participando. Tenho muito orgulho deste evento, pois ele destaca o trabalho dos gramadenses e mostra o quanto nossa cidade é talentosa. Que a Feira feita em Gramado tenha vida longa e que a cada ano possa crescer ainda mais”.

Após a cerimônia, o público foi convidado a assistir ao show da banda nativista “Retruco”. A Feito em Gramado acontece nos pavilhões do Expogramado até o dia 12 de maio.

Foto: Secretário Heitor Noel, prefeito Nestor Tissot, deputado Joel Reis, vice-prefeito Luia Barbacovi Gustavo Rech do Sebrae.

Texto: Ascom/PMG