Secretaria de Inovação promove evento EmpregarRS do Governo do Estado

Vinculada à Secretaria de Inovação de Gramado, a Administração Municipal, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), promoverá uma nova edição do EmpregarRS em Gramado. O evento está agendado para o dia 17 de maio, sexta-feira, e acontecerá na agência do FGTAS/SINE Gramado, ao lado do Paço Municipal.

O EmpregarRS é o maior evento de empregabilidade do estado, oferecendo milhares de vagas em todo o território gaúcho, sendo exclusivo para a intermediação de mão de obra. “Este será um dia dedicado a entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mercado de trabalho. Convidamos empresas e a comunidade a participarem dessas ações, que impulsionam as oportunidades de trabalho em nossa região”, convida o Secretário de Inovação, Heitor Noel.

É importante destacar que as empresas participantes do evento devem oferecer no mínimo 10 vagas de trabalho, podendo ser para cargos distintos dentro da mesma empresa.