Administração Municipal conclui pavimentação da Rua Vicente Casagrande

Pintura da sinalização viária será realizada nos próximos dias!

Os moradores da Rua Vicente Casagrande já comemoram uma grande mudança no embelezamento e na qualidade de vida das famílias que residem no Loteamento Del Fiori, na Várzea Grande. O motivo é a conclusão da pavimentação asfáltica da via que já impacta diretamente na rotina de todos que transitam pelo local. As obras foram finalizadas nos últimos dias e o prefeito Nestor Tissot esteve no local para vistoriar os serviços e ouvir moradores.

O investimento total foi de R$ 1.127.729,24, com recursos próprios do município, para o asfaltamento de um trecho de 447,70 metros. O casal Denilson e Jéssica, que reside no loteamento há dez anos, comemora a conquista. “Ficou maravilhoso! Passamos muito trabalho quando essa rua era de chão batido, inclusive com nosso carro ficando atolado. Mas agora está muito bom”, comentou Jéssica. “Só temos a agradecer, pois o acesso para nossa casa ficou muito bom mesmo”, completa Denilson.

O prefeito Nestor Tissot lembra que o loteamento não estava regularizado e que foi necessário promover uma união de esforços entre o poder público, os moradores e o loteador para viabilizar a execução da pavimentação asfáltica. “Ficou uma obra de alto padrão, que vai mudar completamente a qualidade de vida desses moradores”, projeta o prefeito Nestor Tissot, destacando que a partir de agora os trabalhos serão concentrados na legalização de uma segunda via do loteamento. A sinalização viária da Rua Vicente Casagrande será executada nos próximos dias.