Anúncio de pavimentação: Executivo se reúne com moradores da Estrada José Bergamo Filho

Na noite desta terça-feira (02), o prefeito Nestor Tissot, o secretário Rafael Ronsoni e o subprefeito da Várzea Grande Carlos Foss se reuniram com moradores da Estrada José Bergamo Filho para apresentar o convênio FPE 2023/5177 do Pavimenta 02, firmado com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, que será encaminhado para a licitação desta importante obra. Serão asfaltados 2,7 quilômetros entre os bairros Várzea Grande, Vila do Sol e Moreira, sendo uma melhoria fundamental para melhorar a mobilidade urbana desta região do município.

A pavimentação, que tem projeto da Secretaria de Governança, terá investimento de R$ 2 milhões do Estado e contrapartida do município no valor de R$ 3.219.811,73. “É uma estrada paralela à RS-115 que vai trazer benefícios para o turismo, mas principalmente para quem vive aqui. O asfalto representa mais qualidade de vida e estamos felizes de vir fazer esse anúncio”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

Os moradores ficaram felizes e satisfeitos com a notícia, que era muito aguardada. “Eu tô muito faceiro porque o prefeito veio assinar o contrato para fazer o asfalto aqui na nossa rua. Há tanto tempo a gente estava aguardando e agora chegou a hora de comemorar essa vitória”, destacou o morador da rua, Ollinto Canalli.