Área de lazer e esportiva dos Canarinhos recebe melhorias

Promover o lazer, o bem-estar e a saúde da comunidade por meio do esporte tem sido uma marca da Administração Municipal. No bairro Piratini, a praça e o campo dos Canarinhos recebem melhorias importantes para a população. As Secretarias de Obras e de Esporte instalaram um novo playground e finalizaram 500 metros de passeio público no local. Agora o Executivo, em conjunto com a iniciativa privada, trabalha na construção de uma arquibancada junto ao campo de futebol.

A melhoria foi um pedido da comunidade e visa dar mais comodidade para que as famílias se reúnam no local e desfrutem do espaço com segurança. “O esporte é uma atividade de integração e ações simples são capazes de incentivar ainda mais que as pessoas tenham momentos de alegria e lazer. Por isso estamos investindo em ações como essa em todos os bairros do município”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

A arquibancada deve ser concluída nos próximos dias. Vale ressaltar que o acesso à praça é livre e a população deve zelar pelo espaço público, ajudando a cuidar das estruturas e mantendo o local limpo.