Prefeito Nestor Tissot recebe visita do presidente da OAB/RS

Dr. Leonardo Lamachia falou sobre a intenção de construir uma sede própria para a OAB Canela/Gramado e à noite entregou honraria para Procuradora de Gramado, Dra. Mariana Reis!

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, recebeu na manhã da última sexta-feira (1º), em seu gabinete, uma visita institucional do presidente da OAB/RS – Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Leonardo Lamachia, que cumpriu agenda oficial na região. Acompanhado pela Procuradora de Gramado, Dra. Mariana Melara Reis, pela presidente da OAB Canela/Gramado, Anne Grahl Müller e pelo vice-presidente Henrique Haller, o Dr. Lamachia aproveitou o encontro para destacar a necessidade da entidade local contar com uma sede própria em Gramado. Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot mostrou-se receptivo a ideia. “Contem conosco, pois temos ciência da importância deste equipamento para essa classe profissional que presta serviços essenciais à sociedade”, disse Tissot.

Já a noite, no Restaurante Magnólia, em Canela, o Dr. Leonardo Lamachia entregou a honraria ‘Medalha Leonardo Macedônia’ para a Procuradora de Gramado, Dra. Mariana Melara Reis, pelos relevantes serviços prestados na presidência da OAB Canela/Gramado no período de 2016 a 2018. “É um orgulho enorme receber este reconhecimento pelo meu trabalho e dedicação! Divido esta honraria com meus colegas de ordem e familiares pelo apoio incondicional”, comentou a Dra. Mariana Melara Reis.