Corsan retoma obra de adutora em novo trecho da Av. das Hortênsias

Ao longo dessa semana, de 20/02 a 23/02, a Corsan dará sequência aos trabalhos na Av. das Hortênsias, onde a adutora percorrerá o trecho entre a rótula (Rua Theobaldo Prinstrop) e o pórtico. Durante esse período, a empresa contratada contará com todo o apoio necessário da Secretaria de Trânsito de Gramado, além do suporte do Comando Rodoviário. Destaca-se a atenção especial à proximidade da adutora com o pórtico na Avenida das Hortênsias, o que impõe desafios para o desvio de caminhões, ônibus e carretas pelos bairros.

Diante dessa situação, será adotada uma abordagem que inclui a presença de dois profissionais, um em cada extremidade, equipados com rádios de comunicação. Quando um veículo pesado se aproximar, uma faixa (lado do quartel do Comando Rodoviário) será designada como passagem exclusiva para esses tipos de veículos, em ambos os sentidos. Os demais carros que transitarem no sentido da adutora serão orientados a utilizar os desvios entre os bairros.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante esse período.

Crédito: Ascom/Corsan