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Hoje é 06 de maio de 2024

Administração

Debora Brantes

Débora Brantes
Secretária Municipal da Administração

Av. das Hortênsias, 2029 - Centro - Gramado

Fone: (54) 3286-0200

Horário de Atendimento: 8h às 11h30 e 13h30 às 17h30

E-mail administracao@gramado.rs.gov.br

 

 

Compete à Secretaria Municipal da Administração:

  1. Controlar a efetividade dos servidores
  2. Emitir a folha de pagamento
  3. Realizar recrutamento e seleção de recursos humanos
  4. Elaborar, registrar e publicar os atos administrativos dos servidores
  5. Promover treinamentos para os servidores
  6. Realizar procedimento de compra para aquisição de equipamentos, materiais e prestação de serviços
  7. Manter o cadastro de fornecedores atualizado
  8. Realizar avaliação dos fornecedores
  9. Realizar procedimento de chamamento público objetivando parcerias voluntárias envolvendo transferência de recursos para entidades privadas e, ainda, elaborar termos de colaboração e fomento
  10. Receber e coordenar as prestações de contas das transferências de recursos, bem como as comissões de seleção, monitoramento e avaliação
  11. Realizar a manutenção dos equipamentos de hardware; dar suporte aos sistemas implantados
  12. Manter backups atualizados; Implantar e controlar os e-mails, programas de comunicação interna, programas de seguranças e internet; Gerenciar o sistema de telefonia fixa; Gerenciar as auditorias internas
  13. Coordenar a implementação do tratamento de ações corretivas; Supervisionar a execução da reunião de análise crítica do sistema de gestão
  14. Supervisionar a execução das reuniões executivas, gerenciais e operacionais (R1, R2 e R3)
  15. Atualizar os procedimentos do sistema de gestão
  16. Supervisionar a manutenção dos indicadores do sistema de gestão
  17. Supervisionar a manutenção dos registros controlados
  18. Selecionar, avaliar e treinar os auditores internos
  19. Controlar a legislação relacionada a estrutura administrativa
  20. Coordenar a pesquisa de satisfação do cliente
  21. Supervisionar o atendimento da ouvidoria e protocolo
  22. Gerenciar a guarda de documentos
  23. Manter a tabela de temporalidade documental atualizada
  24. Coordenar o programa de digitalização e microfilmagem dos documentos
  25. Coordenar o levantamento dos bens móveis e imóveis, bem como atualizar o cadastro
  26. Relacionar os bens móveis e imóveis inservíveis e realizar procedimento de leilão
  27. Coordenar a prestação de serviços de limpeza, zeladoria, segurança, recepção e telefonia do prédio administrativo
  28. Coordenar a Área de Protocolo, Ouvidoria Fala Cidadão, respondendo as demandas da Secretaria
  29. Acompanhar os trabalhos da Medicina do Trabalho
  30. Acompanhar todos os procedimentos definidos pela Norma ISO 9001
  31. Acompanhar a Área de Convênios e Prestações de Contas de Repasses Municipais.